sexta-feira, 4 de junho de 2010

Na Dependência de Deus


É hoje. Após um dia de indisposição consegui dormir bem e o Dia D finalmente chegou. Lágrimas no aeroporto, saudade antecipada, dor no coração, entremeada com uma enorme ansiedade por viver as promessas que Deus fez para mim quando eu ainda era criança.

África do Sul: quem diria que eu lá estaria e que esse dia finalmente chegaria? Não imaginava que seria assim, mas a vontade de Deus é infinitamente melhor que a minha e o Seu jeito é sempre o mais perfeito. Estou a caminho da África do Sul, como missionária, não por mim, mas por Jesus. Ele cuidou de tudo, porque Ele foi, é e sempre será maravilhoso, de eternidade a eternidade.
 
O dia de hoje começou, mas não tem previsão de término, depois que cruzamos a zona de embarque no aeroporto de Guarulhos, não há hora, só mesmo a dos vôos. Rumamos à Madrid, certos de que o Senhor já tem tudo preparado. Não sabemos o que nos espera, tampouco de que forma será, mas temos uma certeza: até aqui nos ajudou o Senhor, absolutamente nada nos faltou e certamente de tudo Ele cuidará pois jamais falhará, Ele é fiel, Seu nome é Jeová Jireh, o Deus Provedor.

Dorme ao meu lado Jesus, Cuide dos meus. Te amo. Até Madrid


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação. Deus te abençõe!