sábado, 29 de maio de 2010

Contagem Regressiva


O dia está se aproximando, estou em contagem regressiva, até agora a “ficha” não caiu. Não sei dizer ainda se estou ansiosa, preocupada, feliz, receosa ou com medo, por enquanto há apenas um misto de sensações.
Tenho dúvidas se estou de fato preparada, não sei se sou eu mesma quem deveria ir, mas, eis-me aqui, Senhor: que minha voz seja a Tua voz, que as minhas mãos sejam Tuas mãos, até que o mundo, a Copa, o Brasil e a África do Sul possam ver em mim brilhar a Tua glória.
Jesus, obrigada por cada uma de Suas misericórdias.
Eu vou por Ti e que eu possa declarar a Tua salvação, me encoraje, me ajude, me unja, me ensine, me direcione, me capacite e me dê Tua mão. Por favor, milhões de vezes, obrigada!
Te amo Jesus. Boa noite!
Nahiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação. Deus te abençõe!